sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Noilves Araldi - Voar Voar



Voar Voar!
Se vai e de vem! Se espera e se desespera!
Correr, correr, sem saber se se vai chegar a tempo!
O avião nao espera, nós e que temos que esperar por ele!

Contamos com o tempo, olhando os ponteiros, o carro cantando, os pneus já voando, se chega afinal!
Que tempo, que nada, a mala rodando, puxada poe ela, a Fada-Madrinha, que se poe a correr.
Com sapatos de salto, olhando pra trás, para não perder a trôpega tia, que sem fôlego , tossindo e suando, não se aguenta mais!
Entregam a bagagem e se despedem afinal.

Com a mala de mão  já passando o sensor  apitou.  Vi passar minha bolsa, mas parada na esteira a minha mala para abrir. Precisa da chave  para mostrar o que traz embalado, perdida na bolsa, difícil de achar!
Nada mais que seus pertences, liberam a mesma para embarcar com a passageira atrasada porque juntos vão voar!

Perdida na sala de embarque o Portão quer achar!
Procura ajuda e assustada depara com a porta do tubo de acesso fechada, não pode adentrar!
Batendo com força, ajuda lhe vem, mas ao ver seu bilhetre lhe informa que nao é esse deu avião!
E o  pânico se fez!

Procura na mesa, um registro formal, e eis que era aquele o seu vôo afinal.

Carrega sua mala e chega na porta do avião, e eu lhe seguindo, suando e cansada, fui então recebida, e com braços abertos, por toda a comissao, que me dando a mão me levou ao meu acentoe  com um copo de água na mão!

Depois de eu quase voar tanto e tanto por terra, nossa aeronave levantou asas e para o meu lar me levou!

UFAAAA !!! Gracias queridos sobrinhos, Márcia e Waldo, por comigo serem os protagonistas dessa maratona! Rsrsrs....

Noilves Araldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário